GUIS SEU GUIA DE SERVIÇOS DE TAUBATE!
O Guis é um site de busca voltado para empresas e serviços, fácil e rápido de anunciar. Se você ou sua empresa presta serviços de qualidade e quer divulgá-los, faça seu anúncio aqui!

ANUNCIE JÁ!
FAÇA PARTE TAMBÉM DE NOSSA NOVA REDE SOCIAL PARA EMPRESAS E NEGÓCIOS.

PÁGINA DA EMPRESA


Curso Online - Aspectos Básicos do SPED
Curso Online - Aspectos Básicos do SPED

SOBRE O CURSO

O Sistema Público de Escrituração Digital é a modernização de toda sistemática para o cumprimento de obrigações acessórias, que vale-se da certificação digital para fins de assinatura desses documentos.

O Curso online Aspectos Básicos do SPED tem como fator importante explicar de forma lúdica as alterações surgidas com a Medida Provisória 42/2003.

Com isso o aluno entenderá como aplicar corretamente o Decreto 6.022/2007 evitando fiscalização ou pagar multas futuras por erro na entrega dos Arquivos Digitais, visto que a lei trouxe significativas mudanças na forma de entrega de obrigações acessórias no que se refere à informatização.

O curso Online de Aspectos Básicos do SPED foi criado sob a forma de desenho animado buscando eliminar o excesso de seriedade muitas vezes imposto pelos cursos tradicionais.

Através de nosso método, possibilitamos que o aluno praticamente interaja com o professor durante a aula. Desta forma, o aprendizado acentua-se e o aluno consegue absorver o máximo de informações sobre os Aspectos Básicos do SPED.


CONTEÚDO PROGRAMÁTICO

· História do SPED;
· Encontro dos Administradores;
· PAC;
· Objetivos do SPED;
· T-REx e o Harpia;
· Benefícios;
· Decreto;
· Usuários do SPED;
· Acesso e COmpartilhamento;
· Subprojetos do SPED;
· Tramissão do SPED;
· Multas;

Fone: (12) 3432-4430
TAUBATE - SP

tradclass.com/cursos-e-treinamentos/produto/curso-online-aspectos-basicos-sped/
ENTRE EM CONTATO